CIRISTAS SE DIVIDEM EM JUAZEIRO E O PREÇO DESSA DESDITA É A FUGA DOS ELEITORES

Desde o princípio da presente campanha política, venho prestando muita atenção ao desenrolar da bendita em Juazeiro do Norte. E uma coisa me chamou a atenção: os elmanistas locais sempre se entenderam legal, procuraram se acomodar numa boa, cada qual em seu cada qual.
Pontos-chave
- Eis que surgem pesquisas apontando Elmano de Freitas, Lula da Silva, Cid Gomes e Luizianne Lins como campeões disparados de votos nas terras romeiras.
- Enquanto isso, Flávio Bolsonaro, Ciro Gomes, Capitão Wagner e Alcides Fernandes experimentam índices desestimuladores.
- Como se pode querer sucesso eleitoral numa cidade onde a oposição não acerta os passos?
Fonte originalCariri É Issohttps://caririeisso.com.br/ciristas-se-dividem-em-juazeiro-e-o-preco-dessa-desdita-e-a-fug…Publicado originalmente em 8 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeJuazeiro ★
CidadeSantana
CidadeJuazeiro do Norte
PessoaElmano de Freitas da Costa
PessoaCiro Gomes
PessoaCid Ferreira Gomes
PaísBrasil
EstadoBahia
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
EstadoCeará
PessoaFlávio Bolsonaro do Brasil
PessoaJair Renan Bolsonaro
PessoaCamilo Santana
ÓrgãoPodemos
PessoaLuizianne Lins
PessoaAlcides Fernandes
PessoaGlêdson Bezerra
PessoaBezerra de Menezes
PessoaSalviano Sobrinho
PessoaAdauto Bezerra
1 favorecida0 prejudicadas19 neutras
Relacionadas no arquivo
Operação Força Total registra 17 armas apreendidas e já soma 206 armamentos retirados de circulação em 2026UFBA prorroga inscrições de concurso com 139 vagas e salários de até R$ 5,2 milHomem é preso em Juazeiro por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheiraSantana não aceita comandar campanha presidencial de Flávio BolsonaroAndré cresce nas urnas, recalibra discurso e disputa comando da oposição no CearáLula destaca Camilo Santana e Rafael Fonteles na vitória e projeta lideranças nordestinas no cenário nacional
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 12h19
Pedir correção ou remoção