CIRO GOMES ANDA INCOMODADO COM A ONDA “CIRONARO”

Durante entrevista concedida ao radialista Betto Guerra, em Sobral, o ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes comentou as críticas que vem recebendo após aproximações políticas com grupos ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Pontos-chave
- Durante a conversa ao vivo, o ex-presidenciável também foi questionado sobre declarações recentes do ex-prefeito de Sobral, Ivo Gomes, seu irmão.
- Ao responder, Ciro citou o atual prefeito de Sobral, Oscar Rodrigues, afirmando que ele apoiava Bolsonaro e hoje integra a base aliada do governador Elmano.
- Segundo Ciro Gomes, isso demonstraria que alianças políticas no Ceará têm ultrapassado divisões ideológicas tradicionais entre direita e esquerda.
Fonte originalCariri É Issohttps://caririeisso.com.br/ciro-gomes-anda-incomodado-com-a-onda-cironaro/Publicado originalmente em 22 de maio de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaCiro Gomes ★
EstadoCeará
PessoaElmano de Freitas da Costa
CidadeSobral
PaísBrasil
PessoaJair Renan Bolsonaro
EventoEleições gerais de 2026 no Brasil
Assuntoredes sociais
EmpresaTelefônica Brasil
PessoaIvo Gomes
0 favorecidas1 prejudicada9 neutras
Relacionadas no arquivo
As ideias de Mangabeira Unger e o inacreditável apoio a Flávio Bolsonaro, por Luís NassifSantana não aceita comandar campanha presidencial de Flávio BolsonaroAndré cresce nas urnas, recalibra discurso e disputa comando da oposição no CearáBarbalha e Várzea Alegre recebem novas viaturas da Polícia Militar do CearáReforço na segurança: Polícia Militar do Ceará recebe 40 novas viaturas; equipamentos serão distribuídos em 19 municípiosFMC reúne especialistas do setor de tomate para discutir mercado, tecnologias e inovação
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h49
Pedir correção ou remoção