Ir para o conteúdo
Ficha nº 265874 Tecnologia 07/10/2026 · 04h32

Claudia Leitte diz que TDAH é confundido com egoísmo em relações

Claudia Leitte voltou a falar sobre o diagnóstico de TDAH e chamou atenção para a forma como comportamentos ligados ao transtorno são interpretados nas relações. Segundo a cantora, depois de tornar o diagnóstico público, ela passou a perceber situações de preconceito, como a associação entre características do TDAH e egoísmo ou falta de consideração.

Pontos-chave

  • A interpretação pode surgir de situações comuns do cotidiano.
  • A discussão também exige cuidado diante da popularização de conteúdos sobre saúde mental nas redes sociais.
  • Distração, esquecimento e dificuldade de concentração fazem parte da experiência de muitas pessoas e, isoladamente, não caracterizam um transtorno.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/claudia-leitte-diz-que-tdah-e-confundido-com-egoismo…Publicado originalmente em 7 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas2 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 14h36 Pedir correção ou remoção