Ir para o conteúdo

Cláudia Lira revela articulação que a levou à vice de Mabel e avalia possibilidade de assumir secretaria

Folha Z tom neutro

A vice-prefeita eleita de Goiânia, tenente-coronel Cláudia Silva Lira, residente no Jardim Guanabara, alcançou o cargo em uma articulação entre Thialu Guiotti, presidente municipal do Avante, e o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.

Pontos-chave

  • Cláudia é policial militar há 30 anos, formada em direito e mãe solo de duas filhas.
  • Cargo de secretária Ao ser questionada sobre a possibilidade de assumir uma secretaria, Cláudia afirmou que, no momento, o tema não está em discussão.
  • Com a prefeitura enfrentando desafios financeiros, ela explicou que a prioridade é reduzir custos e ajustar o orçamento antes de definir a estrutura administrativa.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/claudia-lira-articulacao-vice-mabel-secretaria/Publicado originalmente em 30 de outubro de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h42 Pedir correção ou remoção