Ir para o conteúdo
Ficha nº 151693 Cotidiano 12/08/2026 · 18h16

Cliente ameaça açougueiro com arma após reclamar da espessura de bife em supermercado de Goiânia

Mais Goiás tom negativo
Cliente ameaça açougueiro com arma após reclamar da espessura de bife em supermercado de Goiânia
Imagem: Mais Goiás (reprodução)

Um cliente sacou uma arma e ameaçou um açougueiro após reclamar da espessura dos bifes cortados por ele em um supermercado da Vila Mutirão, em Goiânia. Segundo funcionários, o homem arremessou o pacote de carne contra o trabalhador, iniciou uma discussão e, durante o desentendimento, exibiu a arma e bateu o objeto contra o mármore do açougue, causando danos à estrutura.

Pontos-chave

  • Antes de deixar o estabelecimento, ele ainda teria dito que esperaria o funcionário do lado de fora para “resolver”.
  • O caso aconteceu por volta das 10h30 de terça-feira (11).
  • Segundo o relato dos funcionários, o cliente foi até o açougue para comprar alguns bifes, mas não gostou da maneira como a carne foi cortada.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/cidades/goiania/cliente-ameaca-acougueiro-com-arma-apos-recla…Publicado originalmente em 12 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas2 prejudicadas13 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h06 Pedir correção ou remoção