CNL inicia obras em vias marginais de Peruíbe e Itanhaém

A Concessionária Novo Litoral (CNL) iniciou as intervenções nas vias marginais da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-055), em Itanhaém e Peruíbe.
Pontos-chave
- O início das demais etapas ocorrerão em breve.
- O resultado será uma infraestrutura mais moderna, segura e preparada para acompanhar o crescimento das cidades”, informa a concessionária.
- Toda a operação contará com sinalização específica e orientações aos usuários para garantir a segurança de motoristas, pedestres e trabalhadores.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/cnl-inicia-obras-em-vias-marginais-de-peruibe-e-itanh…Publicado originalmente em 15 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaManoel da Nóbrega
EmpresaPartido Novo
ÓrgãoPortal Brasil do Governo Federal
ÓrgãoGoverno do Estado do Rio de Janeiro
CidadePraia Grande/SP
PessoaCusteio da Iluminação Pública
PessoaConcessionária Novo Litoral
PessoaEduardo Meirelles
Relacionadas no arquivo
Caso Professor Bruno: denúncias emergem apontando menores com dificuldades auditivas como vítimas; Justiça converte flagrante em prisão preventivaEsposa afirma que marido tentou matar a família com caminhoneteAneel leiloa oito lotes de transmissão de energia em meio a disputas*Valderico Junior faz mudanças na equipe de governo para uma nova etapa da gestão*Sindicato nega acusações sobre retenção de ônibus em SalvadorEcovias programa obras e bloqueios na Anchieta e Imigrantes na próxima semana
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 11h38
Pedir correção ou remoção