Cobrança da tarifa do pedágio da BR-060 e BR-452 vai começar no dia 27

A partir do próximo dia 27 de maio, entra oficialmente em operação o primeiro sistema de pedágio eletrônico de Goiás nas rodovias BR-060 e BR-452, no trecho entre Goiânia, Rio Verde e Itumbiara administrado pela concessionária Rota Verde Goiás.
Pontos-chave
- A menor tarifa homologada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) será de R$ 3,90 para veículos de passeio com dois eixos.
- Antes da cobrança efetiva, os usuários passam por um período educativo chamado “Marcha Branca”, que seguirá por 10 dias.
- Como a BR-060 é duplicada, cada ponto possui dois pórticos, um para cada sentido da rodovia.
Fonte originalTribuna do Planaltohttps://tribunadoplanalto.com.br/cobranca-da-tarifa-do-pedagio-da-br-060-e-br-452-vai-come…Publicado originalmente em 19 de maio de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
CidadeRio Verde
PessoaRio Verde Mais Ativa
CidadeItumbiara
PessoaRota Verde Goiás
PaísBrasil
Pessoade Trânsito
Pessoado Novo
PessoaTempo Real RJ
PessoaCartão de Crédito
PessoaCódigo de Trânsito Brasileiro
PessoaNo Cerrado
ÓrgãoAgência Nacional de Transportes Terrestres
PessoaDuplicação da BR
PessoaMarcha Branca
PessoaServiços de Atendimento
Relacionadas no arquivo
Cães terapeutas levam alegria a pacientes, acompanhantes e colaboradores do HMMCCBatman de Londres: quem é o vigilante mascarado que distribui boas ações na capital britânica?Sexta-feira (30) em Goiânia terá chance de chuva desde a manhã e trovoadas à tardeQueda de helicóptero na Índia deixa mortos, diz TVJornal russo cofundado por Nobel da Paz fecha e denuncia censura de PutinAula em Movimento: Quanto cabe aqui? Entenda o cálculo de volume de forma simples e prática
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h53
Pedir correção ou remoção