Ir para o conteúdo
Ficha nº 483127 Cotidiano 30/07/2025 · 08h48

Colisão entre carro e ônibus que transportava romeiros deixa cinco mortos na MGC-122, em Janaúba

Portal Alô Pilões tom negativo
Colisão entre carro e ônibus que transportava romeiros deixa cinco mortos na MGC-122, em Janaúba
Imagem: Portal Alô Pilões (reprodução)

Uma tragédia foi registrada na noite de segunda-feira (28), na MGC-122, no Km 162 da rodovia MG-122, nas proximidades do trevo de acesso ao Balneário Bico da Pedra, entrada da cidade de Janaúba, na região Norte de Minas. Um carro de passeio e um ônibus da empresa Tailongo Transportes colidiram frontalmente causando a morte de cinco pessoas.

Pontos-chave

  • O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), por meio do 6º Pelotão sediado em Janaúba, foi acionado por volta das 18h30min.
  • O carro de passeio seguia no sentido Montes Claros – Janaúba, e ônibus estava no sentido oposto, fazendo o transporte de 32 romeiros e 2 motoristas de Belo Horizonte/MG.
  • O grupo retornava de uma peregrinação à cidade de Bom Jesus da Lapa, na Bahia.
Fonte originalPortal Alô Pilõeshttps://portalalopiloes.com.br/colisao-entre-carro-e-onibus-que-transportava-romeiros-deix…Publicado originalmente em 30 de julho de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 11h59 Pedir correção ou remoção