Colisão envolvendo caminhonete e moto deixa duas pessoas feridas em Livramento de Nossa Senhora

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta, na manhã desta sexta-feira (27), no bairro São José, em Livramento de Nossa Senhora (Ba). O acidente foi registrado por volta das 6h40min, entre as ruas José Maria Tanajura e Rua João Correia e Silva.
Pontos-chave
- Conforme apurou o Portal Alô Pilões, uma mulher, identidade não revelada, conduzia uma moto Yamaha/YBH 125, quando ocorreu a batida com uma Toyota Hilux.
- A condutora da moto e outra pessoa que estava na garupa do veículo sofreram ferimentos.
- As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).
Fonte originalPortal Alô Pilõeshttps://portalalopiloes.com.br/colisao-envolvendo-caminhonete-e-moto-deixa-duas-pessoas-fe…Publicado originalmente em 27 de setembro de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaNossa Senhora do Carmo ★
PessoaLivramento de Nossa Senhora ★
CidadeLivramento de Nossa Senhora/BA ★
PessoaPortal Alô Pilões
LocalPilões
CidadeFeira de Santana
ÓrgãoServiço de Atendimento Móvel de Urgência
ÓrgãoDelegacia Territorial de Santaluz
ÓrgãoUnidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus da Lapa
LocalSão José
ÓrgãoUPA 24h de Capim Grosso
ProdutoToyota Hilux
Localbairro São José
PessoaJosé Maria Meira
0 favorecidas3 prejudicadas11 neutras
Relacionadas no arquivo
Dia do Servidor e feriado de Finados alteram funcionamento dos serviços públicos em Vitória da Conquista; veja o que funcionaPernambuco e Alagoas lideram presença de romeiros em Juazeiro do Norte em 2025 e 2026Ministério Público recomenda medidas para normalizar abastecimento de água em LivramentoSanto Antônio de Jesus e mais de 340 cidades da Bahia estão sob alerta de tempestadeDom Zanoni, líder da Igreja Católica em Feira de Santana, se posiciona contra candidatura de Flávio Bolsonaro ao lado de bispos de todo o BrasilChuvas intensas causam transtornos na Bahia; Inmet alerta 350 cidades
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h09
Pedir correção ou remoção