Colisão frontal deixa sete pessoas feridas na BR-369, entre Jandaia do Sul e Bom Sucesso
Acidente envolveu um Volkswagen Gol e um Chevrolet Onix; duas vítimas precisaram ser transportadas de helicóptero para unidades hospitalares de referência. Uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio deixou sete pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (11), na BR-369, entre os municípios de Jandaia do Sul e Bom Sucesso, no Norte do Paraná.
Pontos-chave
- O acidente mobilizou uma operação integrada de atendimento, com participação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros Militar, SAMU e Defesa Civil.
- De acordo com informações repassadas pela PRF, o sinistro ocorreu por volta das 12h20, no km 237 da rodovia, e envolveu um Volkswagen Gol e um Chevrolet Onix.
- No Gol estavam cinco pessoas, que, segundo a PRF, seguiam para o trabalho em uma cooperativa localizada no município de Mandaguari.
Fonte originalJornal Noroestehttps://jornalnoroeste.com/2026/09/11/colisao-frontal-deixa-sete-pessoas-feridas-na-br-369…Publicado originalmente em 11 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Mulher morre após colisão entre carro e bitrem na BR-369 entre Jandaia do Sul e Bom SucessoRatinho Junior decide concluir mandato no Paraná e não será candidato nas eleições deste anoEvento revela potencial de Maringá para o TurismoTelefones de emergência ficam fora do ar no RJ por quase 40 minutosGoverno de Goiás divulga funcionamento dos serviços estaduais durante ponto facultativo e feriadoHomem morre após ser baleado dentro de veículo em Praia Grande
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h27
Pedir correção ou remoção