Colisão frontal na GO-430 deixa quatro feridos e mobiliza equipes de resgate em Formosa
Quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos na tarde de sábado (06/06), na GO-430, na zona rural de Formosa. O impacto envolveu um VW Gol e um Jeep Renegade, o que mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar.
Pontos-chave
- O condutor do Gol, de 24 anos, sofreu os ferimentos mais graves.
- Ele ficou preso às ferragens e apresentou múltiplos traumas, além de fraturas expostas em uma das pernas.
- Após trabalho de desencarceramento realizado pelos bombeiros, a vítima recebeu atendimento pré-hospitalar e seguiu para uma unidade de saúde.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/cotidiano/colisao-frontal-na-go-430-deixa-quatro-feridos-e-mobiliza-…Publicado originalmente em 7 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeFormosa ★
ÓrgãoPolícia Militar do Estado de Goiás
PessoaJeep Renegade
PaísBrasil
EstadoGoiás
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia
PessoaBatalhão do Corpo de Bombeiros Militar
LocalZona Rural
ÓrgãoHospital Estadual de Formosa
0 favorecidas1 prejudicada8 neutras
Relacionadas no arquivo
Clima em novembro no oeste da Bahia: chuva abaixo da média e até 2 °C a mais, prevê o InmetOeste da Bahia concentra quase metade da produção agrícola do estado, e Formosa do Rio Preto é a 2ª maiorAgricultura da Bahia chega a R$ 56,2 bilhões em 2025 e mantém liderança no NordesteJeep Renegade ultrapassa 600 mil unidades vendidas no Brasil e amplia gama com tecnologia híbridaTeste: Renovado e com sistema híbrido leve, Jeep Renegade 2027 ganha força no mercadoCaso Genera: manifestação cobra respostas sobre morte de rapper em Aparecida
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h24
Pedir correção ou remoção