Ir para o conteúdo
Ficha nº 337876 Política 25/09/2025 · 15h16 Situação: em andamento

Coluna ARGUMENTOS, quinta-feira, dia 25 de setembro de 2025.

Cleber Barbosa tom positivo
Coluna ARGUMENTOS, quinta-feira, dia 25 de setembro de 2025.
Imagem: Cleber Barbosa (reprodução)

A coluna detalha diversas ações do Governo do Amapá, incluindo a premiação do projeto Atlas Solar em Brasília, eventos de inovação em petróleo e gás na Unifap e a entrega de um centro de reservação de água em Santana. O texto também aborda programas de empreendedorismo, cidadania em áreas ribeirinhas e mutirões de documentação para pescadores.

Pontos-chave

  • Projeto Atlas Solar será premiado como boa prática nacional em Brasília.
  • Novo Centro de Reservação Paraíso garante água 24h para 33 mil moradores.
  • Mutirão de emissão de CIN atendeu cerca de 410 pescadores em 10 municípios.

Contexto

A coluna compila diversas iniciativas de infraestrutura, educação e cidadania promovidas pelo governo estadual do Amapá em setembro de 2025.

Dados da matéria

OndeMacapá/AP
Quando25 set 2025
capacidade do Centro de Reservação Paraíso2,2 milhões de litros
moradores beneficiados com água potável em Santana33 mil
vagas no Programa Minha Primeira Empresa130
pescadores atendidos no mutirão da CIN410
Fonte originalCleber Barbosahttps://cleberbarbosa.net/coluna-argumentos-quinta-feira-dia-25-de-setembro-de-2025/Publicado originalmente em 25 de setembro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

3 favorecidas0 prejudicadas9 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 30 out 2026 · 21h57 Pedir correção ou remoção