Com alta de 90% em cinco dias, Cristianópolis monitora 19 casos ativos de Covid
O número de casos ativos de Covid-19 no município de Cristianópolis apresenta tendência de alta, segundo o boletim epidemiológico divulgado na noite desta sexta-feira (25). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), são 19 casos ativos que estão sendo monitorados.
Pontos-chave
- O número representa uma alta de 90% se comparado a cinco dias atrás.
- Dos contaminados, de acordo com a SMS, um total de 17 segue em tratamento domiciliar, o que significa que não evoluíram para quadros mais graves.
- Dois pacientes estão internados para tratar a doença.
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2021/06/com-alta-de-90-em-cinco-dias-cristianopolis-monitora-19…Publicado originalmente em 25 de junho de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
CastraPet passa a oferecer atendimento e agendamento por WhatsApp em Santo Antônio de JesusNOTA DE PESAR PELA MORTE DO SERVIDOR PÚBLICO PAULO ANTÔNIO DA SILVA, AOS 65 ANOSVereador Abnadabe Brito solicita disponibilização de soro antiescorpiônico no Hospital Municipal de Várzea NovaEsposa afirma que marido tentou matar a família com caminhoneteF1: Mercedes admite falhas no W17 e mira evoluções para o GP do MéxicoNova técnica de cirurgia de redesignação sexual foi criada por brasileiros
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h42
Pedir correção ou remoção