Ir para o conteúdo
Ficha nº 150583 Educação 23/09/2019 · 10h03

Com aproximação do Enem, prefeitura intensifica aulões gratuitos

O projeto Juventude Enem é gratuito e aborda em aulões e aulas temáticas, as disciplinas e temas que podem ser abordados na prova nacional Preparar os alunos de Aparecida que não têm condições de pagar um cursinho particular, para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é o objetivo da Secretária Executiva de Juventude.

Pontos-chave

  • O aulão Juventude Enem contou com a presença de estudantes da igreja e do Ensino Médio.
  • Estamos todos concentrados sugando o máximo de conhecimento pra chegar lá e arrasar”, comentou o aluno.
  • O Juventude Enem é um preparatório totalmente gratuito para jovens aparecidenses que irão fazer as provas do Exame Nacional.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/com-aproximacao-do-enem-prefeitura-intensifica-auloes-gratuito…Publicado originalmente em 23 de setembro de 2019
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas15 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h01 Pedir correção ou remoção