Ir para o conteúdo
Ficha nº 626090 Tecnologia 31/07/2026 · 08h40

Comandante da Rondesp ministra palestra de prevenção às drogas para estudantes em Iuiu

Portal Vilson Nunes tom positivo
Comandante da Rondesp ministra palestra de prevenção às drogas para estudantes em Iuiu
Imagem: Portal Vilson Nunes (reprodução)

Cerca de 150 estudantes da rede pública de ensino de Iuiu (BA) participaram, na manhã de quarta-feira (29), de uma palestra voltada à prevenção do uso de drogas. A atividade foi conduzida pelo comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático do Meio Oeste (CIPT-MO).

Pontos-chave

  • Durante a palestra, foram discutidos os impactos sociais, familiares e legais relacionados ao envolvimento com drogas.
  • Os estudantes também foram incentivados a desenvolver o protagonismo juvenil, refletindo sobre a importância de decisões responsáveis e da valorização da vida.
Fonte originalPortal Vilson Nuneshttps://vilsonnunes.com.br/comandante-da-rondesp-ministra-palestra-de-prevencao-as-drogas-…Publicado originalmente em 31 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

3 favorecidas0 prejudicadas9 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h41 Pedir correção ou remoção