Ir para o conteúdo
Ficha nº 100163 Ciência 12/07/2026 · 10h15

Combustível mais barato: Pesquisa mostra diferença de até 15,67% no preço em postos de Anápolis

Tribuna do Planalto tom negativo

O Procon Anápolis divulgou uma pesquisa comparativa do preço do combustível comercializado no município, apontando o mais barato e diferenças significativas entre os valores praticados pelos postos. O levantamento foi realizado entre os dias 6 e 10 de julho em 22 estabelecimentos e avaliou os preços do etanol, gasolina comum, gasolina aditivada, diesel comum e óleo diesel S-10.

Pontos-chave

  • A maior variação encontrada foi no diesel comum, cujo preço oscilou 15,67% entre os postos pesquisados.
  • O litro do combustível foi encontrado por valores entre R$ 5,87 e R$ 6,79.
  • O óleo diesel S-10 também apresentou diferença expressiva, com variação de 13,55% entre o menor e o maior preço registrado.
Fonte originalTribuna do Planaltohttps://tribunadoplanalto.com.br/combustivel-mais-barato-pesquisa-mostra-diferenca-de-ate-…Publicado originalmente em 12 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada5 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h27 Pedir correção ou remoção