Começa Festejo em Louvor ao Divino Pai Eterno, em Trindade

A Romaria do Divino Pai Eterno é a maior manifestação de fé de Goiás e um dos maiores eventos religiosos do Brasil. Além de reunir milhões de devotos, o festejo também impulsiona a economia, movimentando o comércio, a rede hoteleira e diversos setores de serviços.
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2026/06/comeca-festejo-em-louvor-ao-divino-pai-eterno-em-trinda…Publicado originalmente em 26 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Mega-Sena 3077: aposta fatura R$ 324 milhõesMais de 20 gols! Goleada sofrida em Trindade iniciou carreira de Nathy rumo à Copa do MundoFeriado de Finados deve alterar trânsito de Goiânia e Aparecida; confiraO que fazer em Anápolis? Veja 10 lugares indicados pelos seguidoresTrindade registra aumento de turistas que pernoitam durante Romaria; veja númerosApós 315 mil votos, Marconi Perillo agradece apoio e diz sair “de cabeça erguida”
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h45
Pedir correção ou remoção