Comerciantes se dividem sobre impactos do VLT na Rua Amador Bueno

Comerciantes da Rua Amador Bueno, no Centro de Santos, no litoral de São Paulo, se dividem ao avaliar os impactos da passagem do VLT em frente às lojas. Alguns afirmam que o novo modal trouxe mais visibilidade aos estabelecimentos, outros dizem que ainda não perceberam o aumento esperado no fluxo de clientes.
Pontos-chave
- Quando tiver uma linha mais ampla, vai ajudar bastante”, afirmou em entrevista à Santa Cecília TV.
- Para Paulo Latrova, proprietário de uma loja de bolsas que funciona há 50 anos na via, a passagem do VLT já trouxe resultados. “Para mim foi muito bom.
- Muitas pessoas que nem passavam pela Amador Bueno hoje passam no VLT e veem minha loja.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/baixada/comerciantes-se-dividem-sobre-impactos-do-vlt-na-rua-am…Publicado originalmente em 31 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaNa Rua ★
PessoaLuiz Henrique de Alencar Monteiro
PaísBrasil
EstadoSão Paulo
CidadeSão Paulo/SP
CidadeSantos
EmpresaPartido Novo
PessoaDe Volta
Pessoade Turismo
PessoaCentro de Santos
1 favorecida0 prejudicadas9 neutras
Relacionadas no arquivo
Loja de vestidos de noiva que não entregou encomendas encerra atividadesFesta de Natal no Shopping Nova Iguaçu terá atrações infantisProfessor e coronel são homenageados por associação de veteranos da FEBPhishing com IA se sofisticou, alerta empresa de cibersegurançaLula acusa Flávio de desconhecer o BrasilDois PMs são presos por exigir R$ 10 mil em Pix
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h15
Pedir correção ou remoção