Comércio de São Vicente espera aumento em até 5% nas vendas para o Dia dos Pais
A tradição de homenagear os pais deve impulsionar o comércio de São Vicente nos próximos dias. De acordo com a Associação Comercial de São Vicente (ACSV), a expectativa é de um crescimento em até 5% nas vendas para o Dia dos Pais em comparação com o mesmo período do ano passado.
Pontos-chave
- A projeção é impulsionada pelo aumento da procura por presentes, especialmente calçados e peças de vestuário, que figuram entre os itens mais procurados pelos consumidores.
- O comércio de São Vicente se estende por diversos bairros da Área Insular e da Área Continental.
- Neste ano, a comemoração ganha um atrativo a mais com o Festival Gastronômico de São Vicente, realizado durante todo o mês de agosto.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/baixada/comercio-de-sao-vicente-espera-aumento-em-ate-5-nas-ven…Publicado originalmente em 4 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Comércio de São Vicente espera alta de até 5% nas vendas para o Dia das CriançasComércio de São Vicente prevê alta de 10% nas vendas durante o feriadoCopa do Mundo aquece comércio de São Vicente com expectativa de 50% de aumento em eletrônicosMercado São Miguel terá programação cultural gratuita neste sábado (31)Festival gastronômico reúne 12 restaurantes no Circuito RIOSULFestival de Prado chega aos 20 anos com turismo aquecido e experiências em quatro destinos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h54
Pedir correção ou remoção