Comércio em Goiás registra a 6ª maior alta do país em Julho, aponta IBGE

De acordo com a Pesquisa Mensal do Comércio (PMC) divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quinta-feira (15), o comércio em Goiás registrou a 6ª maior alta do país em julho deste ano, comparando-se com o mesmo período do ano anterior.
Pontos-chave
- Goiás, por sua vez, registrou um crescimento de 1,3%.
- Por outro lado, 11 unidades federativas tiveram retração, com destaques negativos para o Acre (-2,1%), Alagoas (-1,6%) e Rio Grande do Sul (-1,3%).
- Os estados do Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte permaneceram estáveis, sem variação significativa (0,0%).
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2023/09/15/comercio-em-goias-registra-a-6a-maior-alta…Publicado originalmente em 15 de setembro de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás
EstadoRio Grande do Sul
PessoaPlano Rio Grande
EstadoEstado do Rio de Janeiro
CidadeRio de Janeiro/RJ
LocalRio de Janeiro
PessoaPSDB do Rio de Janeiro
PessoaEdição Impressa
PessoaDiário de Aparecida
EstadoEspírito Santo
EstadoRio Grande do Norte
ÓrgãoInstituto Brasileiro de Geografia e Estatística
ÓrgãoInstituto Brasileiro de Geografia
EstadoParaíba
EstadoAlagoas
PessoaRenato Gomes do Espírito Santo
EstadoAcre
PessoaPesquisa Mensal do Comércio
Relacionadas no arquivo
Levantamento revela 878 municípios sob risco de inundações no Sul do BrasilNovo boletim do El Niño no Brasil alerta para fogo, queimadas e inundaçõesNewcastle pressiona MBRF e exportações, mas não ameaça oferta no NatalNewcastle: entenda os protocolos de biosseguridade nas granjasSobrevivente da injeção letal nos EUA quebra silêncio: “Dor na alma”Fazenda da família de Rogério Ceni em Mato Grosso produz soja e milho e tem até campo de futebol em seus 3,9 mil hectares
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 07h53
Pedir correção ou remoção