Concurso de fotos Meus Sertões

1º CONCURSO MEUS SERTÕES DE FOTOGRAFIA AMADORA O 1º concurso de fotografia amadora Meus Sertões tem como tema A MULHER SERTANEJA. O objetivo é selecionar 20 fotografias expressivas sobre a mulher do semiárido brasileiro. Estas fotos ficarão expostas na seção Galeria, na primeira página do site www.meussertoes.com.br, durante 45 dias a partir de outubro de 2017.
Pontos-chave
- Estas fotos ficarão expostas na seção Galeria, na primeira página do site www.meussertoes.com.br, durante 45 dias a partir de outubro de 2017.
- O tema: A MULHER SERTANEJA Poderão ser enviadas fotografias que expressem o tema fotografadas em cidades do semiárido brasileiro.
- A relação dos municípios pode ser consultada no site do IBGE.
Fonte originalMeus Sertõeshttps://meussertoes.com.br/2017/07/28/concurso-de-fotos-meus-sertoes/Publicado originalmente em 28 de julho de 2017
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaMeus Sertões ★
ÓrgãoSeleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-17
AssuntoSeleção Brasileira de Futebol
LocalSemiárido brasileiro
ÓrgãoTribunais Regionais Eleitorais
Assuntoredes sociais
ÓrgãoInstituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE
0 favorecidas1 prejudicada6 neutras
Relacionadas no arquivo
Antes tarde do que nuncaA cidade com nome de vaqueiroOs segredos da caatingaDia Mundial do Veganismo: quatro receitas práticas e saborosas para incluir no dia a diaVÍDEO: Bento erra pelo Al-Nassr horas após ser convocado por Ancelotti para a SeleçãoTV Brasil e Petrobras criam o Prêmio Para Elas para reconhecer a melhor gestão
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 21h49
Pedir correção ou remoção