Condenado por estupro é preso pela Polícia Civil em Santa Inês
Um idoso de 72 anos foi preso pela Polícia Civil, na manhã de terça-feira (29/9), na zona rural de Santa Inês, em cumprimento a um mandado de prisão definitiva decorrente de condenação transitada em julgado pelo crime de estupro. Segundo as investigações, os fatos ocorreram em 1994, quando a vítima, enteada do condenado, tinha menos de 12 anos de idade.
Pontos-chave
- Ainda conforme a denúncia, os abusos não ocorreram de forma isolada.
- A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Territorial (DT/Cravolândia), unidade vinculada à 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (9ª COORPIN/Jequié).
- O homem foi conduzido à unidade policial para os procedimentos legais cabíveis e permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário, para posterior encaminhamento ao sistema prisional.
Fonte originalJequié Repórterhttps://jequiereporter.com/condenado-por-estupro-e-preso-pela-policia-civil-em-santa-ines/Publicado originalmente em 30 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de São Paulo ★
PessoaSanta Inês
PaísBrasil
EstadoBahia
ÓrgãoDelegacia Territorial de Santaluz
LocalZona Rural
CidadeJequié/BA
ÓrgãoMinistério Público do Estado da Bahia
Órgão22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi
Órgão21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (21ª Coorpin/Itapetinga
0 favorecidas1 prejudicada9 neutras
Relacionadas no arquivo
Quem é a jovem que teve garganta cortada pelo namorado no RN após eleiçõesPolícia Civil prende em Duque de Caxias homem apontado como maior receptador de celulares roubados do RioMP pede inquérito contra namorada de dono da Porsche por mentirSanta Inês registra 81,89% dos votos para Lula e alcança maior votação proporcional no Vale do JiquiriçáResultado das eleições 2026 para presidente em Santa Inês (MA) no 2º turnoPMBA prende cinco homens e apreende fuzil e submetralhadora em Santa Inês
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 10h16
Pedir correção ou remoção