Conexão Folia estreia na Rádio Geral com Reginaldo Júnior e convidados especiais

O jornalista Reginaldo Júnior estreia nesta sexta-feira (30) o programa Conexão Folia na Rádio Geral e no YouTube do Portal MF. A atração focará na cobertura da Micareta de Feira de Santana 2026, com entrevistas e notícias sobre o evento.
Pontos-chave
- Programa Conexão Folia estreia sexta-feira às 16h na Rádio Geral.
- Atração será transmitida simultaneamente via site e canal do YouTube.
- Conteúdo foca na prévia da Micareta de Feira de Santana 2026.
Contexto
O Portal MF completa 20 anos de história em 2026 e expande sua cobertura da Micareta de Feira.
Dados da matéria
OndeFeira de Santana/BA
Quando30 out 2026
tempo de história do Portal MF20 anos
duração do programa Conexão Foliaduas horas
datas da Micareta de Feira19 a 22 de novembro
Quem disse
“A proposta sempre foi criar um programa voltado para entrevistas, informações e para fazer uma prévia da Micareta de Feira de Santana.”
— Reginaldo Júnior
Fonte originalFolha do Estado da Bahiahttps://www.jornalfolhadoestado.com/cultura/conexao-folia-estreia-na-radio-geral-com-regin…Publicado originalmente em 28 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EventoMicareta de Feira de Santana ★
PessoaReginaldo Júnior ★
CidadeFeira de Santana/BA
EmpresaRádio Geral
EmpresaPortal MF
PessoaRoberto Kuelho
EmpresaMF News
4 favorecidas0 prejudicadas3 neutras
Relacionadas no arquivo
Novembro Negro 2026 leva ações de valorização da população negra a diferentes regiões da BahiaCamarote Inclusive Eu define Rei Momo, rainha e princesas para a Micareta 2026 de Feira de SantanaMicareta de Feira terá ações para acolhimento de mulheres vítimas de violência no circuitoPokémon TCG Confirma Lançamento de Novo Conjunto em 27 de NovembroSérie de Mistério 'The Leftovers' da HBO Merece Crédito por Terminar no Momento PerfeitoMatt Damon & David Letterman Acabaram de Fazer uma Aparição Secreta em The Gilded Age da HBO
Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 30 out 2026 · 21h49
Pedir correção ou remoção