Conferências territoriais definem pautas de encontros estaduais e nacionais de políticas para as mulheres

Conferências territoriais definem pautas de encontros estaduais e nacionais de políticas para as mulheres Representantes de órgãos públicos, movimentos de mulheres, coletivos feministas e integrantes da sociedade civil de Salvador e da Região Metropolitana se reúnem, nesta segunda-feira (11), no Instituto Anísio Teixeira, na capital baiana, para a 5ª Conferência Territorial de Políticas para as Mulheres.
Pontos-chave
- Esse debate que vai ajudar a construir um plano estadual e nacional para as nossas mulheres”, pontuou.
- Os assuntos já foram debatidos também nos encontros de Barreiras, Seabra, Riacho de Santana, Eunápolis e Teixeira de Freitas na última semana.
- Eu espero que não só o eixo do GT social, mas que todos os outros tenham acolhidas as suas demandas nas esferas federal, estadual e municipal.
Fonte originalMucuri Newshttps://mucurinews.com.br/conferencias-territoriais-definem-pautas-de-encontros-estaduais-…Publicado originalmente em 11 de agosto de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeFeira de Santana
CidadeSalvador
CidadeVitória
CidadeVitória da Conquista
EstadoDistrito Federal
CidadeCamaçari
LocalRegião Metropolitana
CidadeTeixeira de Freitas/BA
LocalDistrito Federal
PessoaCícero Dantas
PessoaAnísio Teixeira
CidadeRiacho de Santana/BA
ÓrgãoDefesa Civil de Salvador
ÓrgãoSecretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia
CidadeGovernador Mangabeira/BA
Relacionadas no arquivo
PRF recupera quatro motocicletas adulteradas na BR-101 em Governador MangabeiraDiversas cidades do recôncavo serão atendidas por carreta de saúde da mulher do Ministério da SaúdeAbastecimento de água é interrompido temporariamente em Cruz das Almas e outras cidades do RecôncavoCruzeiro vence Corinthians nos pênaltis e conquista Libertadores femininaMestre surdocego da UnB conclui pesquisa inédita com fomento da FAPDFCoronel do CBMERJ conquista 13 medalhas em competição no México
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h50
Pedir correção ou remoção