CONFRONTO! Suspeito de latrocínio morre em troca de tiros com a PM em Ibirataia
Um jovem de 19 anos, identificado como Murilo Almeida Valério, morreu na manhã desta terça-feira (6), após um confronto com policiais militares na região do povoado de Tesourinhas, em Ibirataia. Segundo a PM, ele era apontado como um dos suspeitos de uma tentativa de latrocínio ocorrida na noite anterior, na BA-650, em Ipiaú.
Pontos-chave
- Durante as buscas, policiais localizaram um Volkswagen Gol prata e, conforme o relato da PM, dois homens que estavam no local atiraram contra a guarnição.
- Ele chegou a ser socorrido e levado à Fundação Hospitalar de Ibirataia, mas não resistiu.
- Na tentativa de latrocínio, um motociclista foi abordado por um homem armado, baleado na perna e teve a motocicleta roubada.
Fonte originalUbaitaba Urgentehttps://ubaitabaurgente.com.br/policia/confronto-suspeito-de-latrocinio-morre-em-troca-de-…Publicado originalmente em 6 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Caso Professor Bruno: denúncias emergem apontando menores com dificuldades auditivas como vítimas; Justiça converte flagrante em prisão preventivaAlcolumbre fixa votação da PEC da Segurança; governo busca maioridadeBarbeiro Mirim, jovem com 1 milhão de seguidores, morre a tiros em PEÉden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Brasileirão: confira os melhores momentos de Corinthians x MirassolEsposa afirma que marido tentou matar a família com caminhonete
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 01h26
Pedir correção ou remoção