Conheça a trajetória do pesquisador Pablo Nobre, natural de Itacoatiara

Por: Camilly Martins | Fotos: Arquivo pessoal Pablo Nobre de Oliveira, 26 anos, nasceu em Itacoatiara e é graduando em Engenharia de Software pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Atualmente, divide seu tempo entre a graduação e o estágio na Bemol Digital, onde atua no setor de cibersegurança, com foco no suporte e na análise de segurança de sistemas e aplicações.
Pontos-chave
- Além da atuação profissional, Pablo é pesquisador vinculado ao NUPEC/UFAM e ao ResiliSUS/FIOCRUZ.
- A partir do cruzamento de dados demográficos, ele busca apontar desigualdades e contribuir para o planejamento mais eficiente das redes de atendimento.
- A pesquisa tem como tema “Inteligência espacial e alocação em saúde: arquitetura para justiça espacial em contextos extremos”.
Fonte originalPortal NO ARhttps://noarportal.com.br/conheca-a-trajetoria-do-pesquisador-pablo-nobre-natural-de-itaco…Publicado originalmente em 19 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Liverpool x Arsenal: horário e onde assistir ao jogo da Premier LeagueO profissional que falta pode estar dentro da empresaO profissional que falta pode estar dentro da empresaBrasileirão fica embolado e Z4 se aproxima da 11ª posiçãoRodada embola tabela do Brasileirão e 3 pontos separam 11° colocado do Z4Tiquinho Soares cita 'clima de cobrança' no Botafogo, mas diz que time 'está fechado' com Tite: 'A culpa é de todos'
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 02h21
Pedir correção ou remoção