Ir para o conteúdo

Consultoria gratuita vai orientar empreendedores sobre notas fiscais em Anápolis

Tribuna do Planalto tom positivo
Consultoria gratuita vai orientar empreendedores sobre notas fiscais em Anápolis
Imagem: Tribuna do Planalto (reprodução)

Empreendedores e prestadores de serviços de Anápolis poderão tirar dúvidas sobre a emissão de Notas Fiscais de Serviços eletrônicas (NFS-e) em uma consultoria gratuita oferecida pela Prefeitura, em parceria com o Sebrae Goiás. A ação é voltada especialmente a pequenos negócios.

Pontos-chave

  • Os atendimentos serão divididos entre dois endereços.
  • Nos dias 3 e 4 de novembro, a orientação será na Agência Sebrae, na Avenida Juscelino Kubitscheck, quadra G, lote 08, no bairro Jundiaí.
  • Nos dias 5 e 6, será na Sala do Empreendedor Social, no CENFOR, na Avenida do Estado, no Recanto do Sol.
Fonte originalTribuna do Planaltohttps://tribunadoplanalto.com.br/consultoria-gratuita-vai-orientar-empreendedores-sobre-no…Publicado originalmente em 28 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas7 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h21 Pedir correção ou remoção