Ir para o conteúdo
Ficha nº 186136 Política 28/07/2026 · 11h37

Convenção deve consolidar maior aliança política em torno de Daniel Vilela

Mais Goiás tom positivo

A convenção do MDB e dos partidos da base aliada, marcada para o próximo 5 de agosto, promete ser um dos maiores eventos políticos do calendário eleitoral em Goiás.

Pontos-chave

  • A composição fortalece a campanha tanto pela presença de lideranças municipais quanto pelo maior tempo de propaganda eleitoral e pela estrutura para as disputas proporcionais.
  • Enquanto a base governista chega às convenções com a maior frente partidária da disputa, os adversários deverão apresentar composições mais enxutas.
  • A professora Luciana Amorim também deve participar da disputa, representando a Unidade Popular (UP), legenda que mantém a estratégia de candidatura própria.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/politica/convencao-deve-consolidar-maior-alianca-politica-em-…Publicado originalmente em 28 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h30 Pedir correção ou remoção