Ir para o conteúdo

‘Coração Acelerado’: João Raul vende casa para Eduarda no capítulo desta quarta-feira (22)

Diário do Litoral tom positivo
‘Coração Acelerado’: João Raul vende casa para Eduarda no capítulo desta quarta-feira (22)
Imagem: Diário do Litoral (reprodução)

João Raul toma uma decisão drástica para romper com o controle de Ronei e decide vender sua própria casa para Eduarda. A atitude marca um novo começo para o cantor, que também aceita um convite de Agrado para passar um tempo em sua residência.

Pontos-chave

  • Ronei, por sua vez, tenta se manter no comando e anuncia a Naiane e Gael que Pepê Figueiredo deseja firmar uma parceria com a dupla.
  • Entretanto, o vilão não para por aí e sabota João Raul para prejudicar o cantor.
  • Carregando enquete… Tensão aumentando No entanto, tensão aumenta para Xavier nos próximos passos da trama.
Fonte originalDiário do Litoralhttps://www.diariodolitoral.com.br/variedades/coracao-acelerado-joao-raul-vende-casa-para-…Publicado originalmente em 21 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

4 favorecidas0 prejudicadas10 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 15h18 Pedir correção ou remoção