Corpo da jovem Amanda é encontrado em Dias D’Ávila após quase 48 horas

O corpo da jovem Amanda foi encontrado no inicio da tarde desta sexta-feira (29) em Dias D’Ávila, município a 53 km de Salvador. Amanda havia sumido na quarta (27) após cair em um bueiro durante as fortes chuvas que afetaram Salvador e região metropolitana na última semana.
Pontos-chave
- Com informações do BNews A jovem de 12 anos voltava da escola quando acabou se acidentando na Avenida Lauro de Freitas, centro da cidade.
- A operação para resgatar o corpo segue em curso.
Fonte originalSe Liga Camaçarihttps://seligacamacari.com.br/corpo-da-jovem-amanda-e-encontrado-em-dias-davila-apos-quase…Publicado originalmente em 29 de novembro de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Com impulso do voto metropolitano, Lula ganhou força em todas as capitaisCom impulso do voto metropolitano, Lula ganhou força em todas as capitaisURGENTE: MORADORA DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES É INTUBADA E PRECISA DE REGULAÇÃO PARA UTIItabuna inicia entrega gratuita de óculos para pacientes atendidos em mutirão; saiba como retirarInfluenciador com 264 mil seguidores é preso suspeito de dupla tentativa de homicídio na BahiaNo centro de Irará, árvore com mais de cem anos desaba, danificando carro, três motos e quiosque
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 22h00
Pedir correção ou remoção