Corpo de jornalista Delson Carlos será liberado do IML nesta segunda-feira (27)

O corpo do jornalista e colunista social Delson Carlos, de 46 anos, morto a facadas na última sexta-feira (24/07) no Setor Bueno, em Goiânia, será liberado do Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta segunda-feira (27/07). A informação foi confirmada pela irmã da vítima, Tereza Lima Mesquita, que também revelou que o sepultamento do comunicador será realizado em Goiânia.
Pontos-chave
- A liberação do cadáver enfrentou entraves burocráticos ao longo do fim de semana.
- Para garantir a identificação oficial, a corporação precisou solicitar o prontuário do estado nordestino antes de autorizar a entrega aos familiares.
- O velório deve ocorrer após a liberação do corpo pelo IML.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/cotidiano/corpo-de-jornalista-delson-carlos-sera-liberado-do-iml-nes…Publicado originalmente em 27 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaDelson Carlos ★
CidadeGoiânia
PessoaEm Goiânia
LocalSetor Bueno
PaísBrasil
EstadoGoiás
PaísEstado de Goiás
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
PessoaEm Goiás
Pessoado Trabalho
EstadoMaranhão
ÓrgãoPolícia Técnico-Científica
ÓrgãoInstituto Médico-Legal
0 favorecidas1 prejudicada12 neutras
Relacionadas no arquivo
Relatos de carrapatos no Parque Flamboyant preocupa população em Goiânia“É como se ele tivesse morrido novamente”, diz irmã de Delson Carlos após revogação da prisão da suspeita pelo crime em GoiâniaHabeas corpus: entenda por que dentista investigada pela morte de jornalista foi solta‘Cãodomínio’: cães ganham casinhas em praça de Goiânia e agora precisam de padrinhosProfessora da UFG agredida durante caminhada em Goiânia apresenta sinais de recuperação; veja detalhesProfessora aposentada passa por primeira cirurgia após ataque
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h17
Pedir correção ou remoção