Correio do Sertão… REVIVENDO NOSSA HISTÓRIA – XLV
Quando levantamos a bandeira da necessidade de tombamento e manutenção da História contada pelas páginas do Correio do Sertão, não é alarde muito menos sensacionalismo. Nosso leitores estão habituados a ter, todo sábado ou domingo, edições completas do noticiosos mais antigo do Interior Baiano, em circulação ininterrupta, com pelo menos cem anos de edição.
Pontos-chave
- Veremos hoje: ‘Pelo Morro do Chapéu – Devem ser punidos de acordo com a lei – Quem for curandeiro, segundo a lei (Dez. 1927)’ Edição completa de 18 07 1926:
Fonte originalLeo Ricardo Notíciashttps://leoricardonoticias.com.br/correio-do-sertao-revivendo-nossa-historia-xlv/Publicado originalmente em 18 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
1 favorecida0 prejudicadas2 neutras
Relacionadas no arquivo
Correio do Sertão de 05 09 1926: ‘O Governador do Município’Mais um ‘barbeiro’ caiu na Ponte do Pó-só, em Morro do Chapéu – BACorreio do Sertão de 29 08 1926: ‘Carta aberta’ e muito mais.#Chapada: Chef Sandro Borges leva especialidade em carne suína ao ‘PorcoDay’ da Vinícola Reconvexo em Morro do Chapéu#Chapada: Inmet coloca municípios chapadeiros sob alerta amarelo de chuvas intensas; veja listaInema prevê sol forte e chuva no fim de semana na Bahia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 14h46
Pedir correção ou remoção