Correios anunciam programa de demissão voluntária e concurso público com mais de 3 mil vagas

Os Correios anunciaram um Programa de Desligamento Voluntário (PDV) e novo concurso público, o primeiro desde 2011, com 3,2 mil vagas, sendo a grande maioria para o cargo de carteiro. Regras do PDV e edital do certame devem ser publicadas em agosto deste ano.
Pontos-chave
- PROGRAMA DE DESLIGAMENTO VOLUNTÁRIO (PDV) Segundo Santos também disse ao SBT News, o PDV é uma demanda dos servidores dos Correios.
Fonte originalSe Liga Camaçarihttps://seligacamacari.com.br/correios-anunciam-programa-de-demissao-voluntaria-e-concurso…Publicado originalmente em 2 de julho de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EmpresaEmpresa Brasileira de Correios e Telégrafos ★
ÓrgãoEmpresa Brasileira de Correios e Telégrafos ★
CidadeSantos/SP
EmpresaPetrobras
PessoaSBT News
EmpresaSBT News
PaísBrasil
EstadoSão Paulo Futebol Clube
ÓrgãoTribunais Regionais Eleitorais
ÓrgãoPartido Novo - São Paulo
PessoaServiços Públicos
ÓrgãoMinistério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos
2 favorecidas0 prejudicadas10 neutras
Relacionadas no arquivo
CMN eleva limite de crédito para estados e municípios em R$ 2 bilhõesGoverno Lula concede garantia a empréstimo de R$ 7 bilhões para os CorreiosNova carteira de identidade pode ser solicitada pelo celular; veja como emitir a CINIPVA 2026: prazo para pagamento de veículos com placas final 8 termina nesta sexta-feira na BahiaDia do Servidor e Finados garantem feriadão de quatro dias no Acre; veja o que abre e fechaAos 73 anos, Celso Freitas se despede da televisão após 56 anos de carreira e emociona com declaração
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h10
Pedir correção ou remoção