Corrida de rua em apoio a Daniel Vilela reúne 700 participantes em Goiânia

A agenda de campanha de Daniel Vilela (MDB) começou cedo neste sábado (19/9), com tênis nos pés e muita disposição. Um dos principais pontos de encontro dos praticantes de corrida na capital, a Alameda Ricardo Paranhos entrou no roteiro do governador e candidato à reeleição, que percorreu 5 quilômetros na companhia de cerca de 700 participantes, segundo a organização.
Pontos-chave
- Carros de som animaram os corredores durante todo o trajeto.
- Na chegada, Daniel foi recebido por participantes, apoiadores e populares, tirou fotos e cumprimentou o público.
- Servidora há 37 anos, ela relacionou seu apoio ao governador à continuidade das políticas estaduais. “Apoiar o Daniel Vilela, para mim, é a continuidade.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/politica/corrida-de-rua-em-apoio-a-daniel-vilela-reune-700-participa…Publicado originalmente em 19 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
O que explica o Google perder meio trilhão de dólares em um só dia?Suspeito morre e duas pessoas são presas em tiroteio na Vila LeopoldinaTamanho da cama de Zé Felipe em casa nova choca web: “Nunca vou entender”Disputa pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás já tem articulações para 2028Cambão mantém candidatura na Alego e defende disputa: ‘Todos têm direito de pleitear’Possível vaga de vice-prefeito de Aparecida em 2028, movimenta bastidores da política na cidade
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h43
Pedir correção ou remoção