Ir para o conteúdo
Ficha nº 160368 Saúde 18/06/2021 · 13h24

Covid-19: Pires do Rio interrompe vacina por falta de doses

Portal GO 020 tom positivo

Nesta sexta-feira (18), não haverá vacinação na cidade de Pires do Rio. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) aguarda o envio de novas doses do Governo de Goiás para retomar a vacinação dos moradores. O município estava vacinando contra a Covid-19 a população com 45 anos de idade e trabalhadores industriais da Enel e Saneago, conforme o Plano Nacional de Imunização (PNI).

Pontos-chave

  • Boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura nesta quinta-feira (17), afirma que, desde o início da pandemia, Pires do Rio já confirmou 2,9 mil casos de coronavírus.
  • Um total de 113 pessoas morreram em decorrência da doença. 87 pessoas estão com a doença na cidade, neste momento.
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2021/06/covid-19-pires-do-rio-interrompe-vacina-por-falta-de-do…Publicado originalmente em 18 de junho de 2021
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas10 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h42 Pedir correção ou remoção