Covid-19: Prefeito de Cocalzinho morre nesta segunda-feira

Político estava internado em São Paulo O prefeito de Cocalzinho de Goiás, Alair Rabelo Neto (DEM), conhecido popularmente como Nenzão, faleceu na madrugada desta segunda-feira (07), em decorrência de complicações promovidas pela Covid-19. Nenzão tinha 55 anos e estava internado em São Paulo.
Pontos-chave
- Que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos.”, declarou o governador em suas redes sociais.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/covid-19-prefeito-de-cocalzinho-morre-nesta-segunda-feira/Publicado originalmente em 7 de junho de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Brasileirão: confira os melhores momentos de Corinthians x MirassolVendas em supermercados crescem até 6,5% após restrições às bets, aponta AbrasAneel leiloa oito lotes de transmissão de energia em meio a disputasRio registra aumento de 1,35% na cesta básica em setembroBarbeiro Mirim, jovem com 1 milhão de seguidores, morre a tiros em PESeedorf celebra 1ª vitória no Corinthians: “Vamos respirar, senão morremos”
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 22h58
Pedir correção ou remoção