CPI da Pandemia é prorrogada por 90 dias
Prazo inicial dos trabalhos da comissão se encerraria dia 25 Da Agência Brasil O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), leu nesta quarta-feira (14) o requerimento de prorrogação do prazo da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia. Era a etapa que faltava para confirmar a extensão do prazo dos trabalhos da comissão por mais 90 dias.
Pontos-chave
- O requerimento lido contém subscritores em número suficiente para prorrogar o prazo e será publicado para que produza os devidos efeitos”, disse Pacheco.
- Os 90 dias iniciais previstos para realização dos trabalhos encerram-se no dia 25 deste mês.
- Se for paralisado em virtude do recesso parlamentar, que terá início na próxima semana, o prazo terminará em 7 de agosto.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/cpi-da-pandemia-e-prorrogada-por-90-dias/Publicado originalmente em 15 de julho de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaLuiz Carlos Dias Toffoli ★
ÓrgãoPortal Brasil do Governo Federal
ÓrgãoSenado Federal
Órgãodo Senado
PessoaRodrigo Pacheco
PessoaLuiz Randolfe Rodrigues
PessoaCPI da Pandemia
PaísBrasil
CidadeBrasília
EmpresaPartido Novo
EstadoEstado de Minas Gerais
LocalRepública Federativa do Brasil
ÓrgãoAgência Brasil Central
PessoaRomeu Bellucci Zema
PessoaRodrigo Caldas
0 favorecidas1 prejudicada14 neutras
Relacionadas no arquivo
Roubo de medicamentos cresce 50% em 12 meses e amplia riscos para a cadeia farmacêutica no BrasilCNI aponta piora nas condições financeiras das pequenas indústriasSalvador: Cerca de 70 médicos do Hospital 2 de Julho denunciam pagamentos atrasados desde julhoBrasil inaugura mercados de pecuária em Bangladesh e ColômbiaAlcolumbre fixa votação da PEC da Segurança; governo busca maioridadeRio de Janeiro registra 74 casos de Mpox em dois meses
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 18h31
Pedir correção ou remoção