CRAS Banco da Vitória inicia oficinas para discutir identidade e projeto de vida

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SPS), iniciou nesta terça-feira (22) o primeiro eixo de oficinas do CRAS Banco da Vitória. O encontro teve como tema “Quem sou eu? Identidade e o Sentido do Trabalho”.
Pontos-chave
- A oficina abordou a relação entre identidade, experiências de vida e trabalho.
- Os participantes analisaram suas trajetórias e discutiram como as escolhas pessoais podem influenciar a construção de projetos para o futuro.
- A programação utiliza temas ligados ao cotidiano dos usuários para promover participação e diálogo.
Fonte originalJornal do Radialistahttps://jornaldoradialista.com.br/cras-banco-da-vitoria-inicia-oficinas-para-discutir-iden…Publicado originalmente em 25 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeVitória ★
EmpresaClube de Regatas do Flamengo ★
ÓrgãoEsporte Clube Vitória ★
ÓrgãoCentros de Referência de Assistência Social ★
LocalCentro de Referência de Assistência Social (CRAS ★
EmpresaBanco da Vitória ★
PaísBrasil
EstadoBahia
CidadeFeira de Santana
ÓrgãoPrefeitura de Aparecida de Goiânia
CidadeIlhéus
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Ilhéus
ÓrgãoSecretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza de Ilhéus
ÓrgãoSecretaria de Promoção Social de Valença
6 favorecidas0 prejudicadas8 neutras
Relacionadas no arquivo
Nevoeiro provoca transtornos a 30 voos no aeroporto de ConfinsTivic está contratando Eletricista de Campo em Vitória da ConquistaLocaliza está contratando Auxiliar de Operações em Vitória da ConquistaCreas Brazlândia promove piquenique para fortalecer vínculos familiares#Chapada: Ruy Barbosa amplia atendimento a famílias vulneráveis com distribuição de refeições preparadas na Cozinha ComunitáriaMâncio Lima inicia Programa Família Fortes para fortalecer vínculos entre pais e adolescentes
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 16h17
Pedir correção ou remoção