Ir para o conteúdo

Cresol Pioneira e Coopermundi unem forças em projeto de intercooperação para jovens do Ensino Médio

Jornal Noroeste tom positivo
Cresol Pioneira e Coopermundi unem forças em projeto de intercooperação para jovens do Ensino Médio
Imagem: Jornal Noroeste (reprodução)

Iniciativa realizada em Dois Vizinhos promoveu imersão prática no cooperativismo, preparação para o mercado de trabalho e reflexões sobre os desafios do futuro Em uma demonstração prática do poder da intercooperação, a cooperativa de crédito Cresol Pioneira e a cooperativa educacional Coopermundi realizaram, no mês de maio, um projeto de imersão voltado para 35 estudantes da 3ª série do Ensino Médio.

Pontos-chave

  • Ao longo do cronograma, os estudantes do “Terceirão” puderam ir além dos muros da sala de aula.
  • A visita aos espaços físicos, como a agência e o centro administrativo, ampliou a visão dos jovens sobre a rotina de um ambiente profissional.
  • Os alunos participaram de um workshop exclusivo conduzido pelo palestrante Cícero Caiçara.
Fonte originalJornal Noroestehttps://jornalnoroeste.com/2026/05/25/cresol-pioneira-e-coopermundi-unem-forcas-em-projeto…Publicado originalmente em 25 de maio de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas4 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h24 Pedir correção ou remoção