Ir para o conteúdo
Ficha nº 53503 Cotidiano 16/09/2026 · 16h23

Criadoras de ‘Vermelho Sangue’ celebram poder feminino

Santa Portal tom positivo

Luna (Letícia Vieira) passou a primeira temporada de “Vermelho Sangue” (Globoplay) tentando controlar, ou se livrar, daquilo que a tornava diferente.

Pontos-chave

  • O novo momento de Luna ocorre justamente quando ela reencontra Juan (Lucas Leto), irmão que cresceu como lobo e deseja seguir o caminho contrário.
  • A personagem vai entrar em conflito com o irmão, de quem foi separada ainda bebê. “Ele quer ser curado.
  • E ela quer ser como ele, ela quer aprender tudo que ele aprendeu com o pai deles”, diz Rosane Svartman, uma das criadoras da série.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/1077-fm/criadoras-de-vermelho-sangue-celebram-poder-feminino/Publicado originalmente em 16 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h56 Pedir correção ou remoção