Criança morre após ser atingido por caixa d’água em Corumbá

Otiniel Gonçalves da Cunha, de 6 anos, perdeu a vida ao ser atingido por uma caixa d’água enquanto brincava no quintal de sua residência. O incidente ocorreu na terça-feira (18) e a morte da criança foi comunicada aos familiares durante a madrugada de quarta-feira (19).
Pontos-chave
- A irmã caçula do menino, de 2 anos, também estava presente, mas não sofreu ferimentos.
- No dia seguinte, Otiniel foi ao quintal para brincar com os galhos caídos, quando a estrutura cedeu e atingiu a criança.
- A mãe das crianças levou a filha mais velha ao hospital local devido ao ferimento na mão.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2023/07/20/crianca-morre-apos-ser-atingido-por-caixa-…Publicado originalmente em 20 de julho de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EmpresaCaixa Econômica Federal ★
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
Pessoade Aparecida
PaísEstado de Goiás
Pessoade Goiás
CidadeAnápolis
PessoaEdição Impressa
PessoaDiário de Aparecida
PessoaServiço de Atendimento Domiciliar
PessoaServiço de Atendimento Móvel de Urgência
PessoaCorumbá de Goiás
PessoaDa Cunha
0 favorecidas1 prejudicada14 neutras
Relacionadas no arquivo
Ibovespa cai 0,75% e fecha a semana com perda de 18,12%, a maior desde 2020Carro de “A Supermáquina” usado por David Hasselhoff vai a leilão na SuíçaConquista: Operação apreendeu micro-ondas recheado de drogasLeilão: Lote 2, em Goiás e Bahia, sai para EDP com desconto de 53,29%Mulher condenada por matar filho que se parecia com o pai é presa no DFCorrida Sertaneja une esporte e música com show de Matheus & Kauan em Goiânia; saiba mais
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h38
Pedir correção ou remoção