Crime Brutal Abala Zona Rural de Itambé: Pai é Morto e Filho de 16 Anos Aparece Como Principal Suspeito
Um homicídio com requintes de violência chocou moradores da zona rural de Itambé na manhã desta terça-feira (17). O corpo de um homem identificado como Birandir foi encontrado na localidade de Formosa, região que faz divisa com Vitória da Conquista.
Pontos-chave
- Segundo informações preliminares, a vítima teria sido assassinada com golpes de machado.
- As primeiras investigações apontam como principal suspeito um adolescente de 16 anos, que seria filho da vítima.
- A polícia não descarta a possibilidade de envolvimento de outras pessoas no crime, e diligências seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes.
Fonte originalPoções 24 horashttps://www.pocoes24hs.com.br/crime-brutal-abala-zona-rural-de-itambe-pai-e-morto-e-filho-…Publicado originalmente em 18 de fevereiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
LocalZona Rural de Itambé
PessoaRural de Itambé
PessoaAnos Aparece Como Principal
EstadoBahia
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de São Paulo
CidadeVitória
EmpresaClube de Regatas do Flamengo
CidadeVitória da Conquista
ÓrgãoDepartamento de Polícia Técnica de Ilhéus
ÓrgãoPolícia Técnica da Bahia
EstadoGoiás
ÓrgãoInstituto Médico Legal de Maceió
CidadeFormosa
Relacionadas no arquivo
Presidente do IHGMG se torna sócio correspondente do IHGG e quer maior cooperação entre as instituiçõesGuia de pesca fisga "monstro dos cânions" de 1,5m no AraguaiaFinados terá chuva, raios e calor de até 40°C; veja a previsão por regiãoPrisão provisória sem fiança para o suposto 'fundador e impulsionador' do 'Blocus' na EspanhaHomem é preso com arsenal de guerra durante operação no litoral paulistaAcidente com vítima fatal é registrado na BR-316 neste sábado (31/10)
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 09h02
Pedir correção ou remoção