Cruz das Almas: homem é esfaqueado durante briga, sofre acidente a caminho do hospital e morre
Um homem morreu após ser esfaqueado durante uma briga na Praça Senador Temístocles, em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. O caso ocorreu na noite deste domingo (25). A vítima foi identificada pelo prenome Wellington, conhecido como Pido.
Pontos-chave
- A vítima foi identificada pelo prenome Wellington, conhecido como Pido.
- De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Recôncavo, Wellington foi atingido por um golpe de faca no rosto.
- Após a agressão, ele recebeu ajuda de populares, que o colocaram em uma motocicleta para levá-lo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Fonte originalMidia Bahiahttps://midiabahia.com.br/homem-morre-esfaqueado-acidente-cruz-das-almas/Publicado originalmente em 26 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeCruz das Almas/BA ★
PessoaCruz das Almas ★
LocalCruz das Almas ★
PessoaSanto Antônio de Jesus
CidadeSanto Antônio de Jesus/BA
ÓrgãoUnidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus da Lapa
0 favorecidas3 prejudicadas3 neutras
Relacionadas no arquivo
Homem é preso em Cruz das Almas investigado por chacina que deixou cinco mortosNo Dia do Servidor Público, prefeito de Cruz das Almas anuncia redução salarial e exoneraçõesSanto Antônio de Jesus e mais de 340 cidades da Bahia estão sob alerta de tempestadeBahia tem alerta de tempestade com risco de granizo e ventos de até 60 km/hHomem ferido por arma branca morre após acidente a caminho de unidade de saúde na BahiaHomem de 49 anos morre após acidente de trânsito; vítima se deslocava para unidade de saúde após sofrer golpes de arma branca
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 08h55
Pedir correção ou remoção