Cruz das Almas: Mulher atingida no rosto por espada é transferida para o HGE

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atingida no rosto por uma espada junina no bairro na Tabela, em Cruz das Almas. O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira, 24, feriado de São João. Segundo informações preliminares, a vítima precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), devido a gravidade dos ferimentos.
Pontos-chave
- Segundo informações preliminares, a vítima precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), devido a gravidade dos ferimentos.
- Não há informações de como ocorreu o fato.
- Várias ruas da cidade registraram a queima do artefato.
Fonte originalInforme Cruzhttps://www.informecruzonline.com.br/cruz-das-almas-mulher-atingida-no-rosto-por-espada-e-…Publicado originalmente em 24 de junho de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeCruz das Almas/BA ★
PessoaCruz das Almas ★
LocalCruz das Almas ★
CidadeFeira de Santana
ÓrgãoTARDE
EmpresaTarde
LocalRecôncavo baiano
ÓrgãoHospital Geral de Guanambi
EventoFesta de São João
ÓrgãoHospital Geral do Estado (HGE
0 favorecidas3 prejudicadas7 neutras
Relacionadas no arquivo
Acusa Governo de cortar repasses e promete 20% de corte nos saláriosCruz das Almas: prefeito acusa Governo de cortar repasses e promete redução de 20% na folha de pagamento dos servidoresHomem é preso em Cruz das Almas investigado por chacina que deixou cinco mortosPrefeitos baianos dão sinais de crise financeiraCruz das Almas: Orlandinho questiona cortes de Ednaldo Ribeiro; Prefeitura cita crise e gasto com pessoal supera limite prudencial#Eleições2026: Racismo e ameaças contra professora e estudantes marcam segundo turno em Itamaraju
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h41
Pedir correção ou remoção