Ir para o conteúdo
Ficha nº 360958 Cotidiano 01/09/2026 · 22h38 Situação: em andamento

Cyro Novais e Júnior Bigode aceleram banho de asfalto em Serrinha, obra passa de 6 mil m², chega à BR-116 e Joaquim Hortélio vira “tapete”

Bahia Notícia tom positivo
Cyro Novais e Júnior Bigode aceleram banho de asfalto em Serrinha, obra passa de 6 mil m², chega à BR-116 e Joaquim Hortélio vira “tapete”
Imagem: Bahia Notícia (reprodução)

O prefeito Cyro Novais e o presidente da Câmara, Júnior Bigode, vistoriaram obras de pavimentação em Serrinha/BA nesta terça-feira (1º). As intervenções incluem a Avenida Carlos de Freitas Mota, com mais de 6 mil m² de asfalto até a BR-116, e a Avenida Joaquim Hortélio.

Pontos-chave

  • Pavimentação da Avenida Carlos de Freitas Mota totalizará 6.078,88 m².
  • Obra foi ampliada para atingir o entroncamento com a BR-116 Norte.
  • Avenida Joaquim Hortélio também recebe novo revestimento asfáltico.

Contexto

As obras de asfalto em Serrinha ocorrem após intervenções no sistema de esgotamento sanitário da cidade.

Dados da matéria

OndeSerrinha/BA
Quando1 set 2026
Área de pavimentação asfáltica na Avenida Carlos de Freitas Mota6.078,88 m²

Quem disse

“A população merece”

— Júnior Bigode, presidente da Câmara

“É pouca conversa, muito trabalho. O trabalho continua, a mudança acontece.”

— Júnior Bigode, presidente da Câmara

“Nosso papel é exatamente esse: estar aqui na rua, em todos os cantos da cidade, com obra para todos os lados”

— Cyro Novais, prefeito
Fonte originalBahia Notíciahttps://bahianoticia.com.br/09/2026/cyro-novais-e-junior-bigode-aceleram-banho-de-asfalto-…Publicado originalmente em 1 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

6 favorecidas0 prejudicadas4 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 31 out 2026 · 00h23 Pedir correção ou remoção