Da ameaça à chacina: o que se sabe sobre o triplo assassinato em Goiatuba
A chacina registrada na noite de 28 de julho, em uma propriedade rural de Goiatuba, no sul de Goiás, deixou três pessoas mortas e segue sendo investigada pela Polícia Civil. O principal suspeito, Leonardo José de Araújo, teria matado as vítimas e, em seguida, atirado contra si mesmo.
Pontos-chave
- Ele foi preso em flagrante e permanece internado em estado grave no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
- As vítimas foram identificadas como Jaine Barbosa Chaves, de 29 anos, Beatriz Soares Souza, de 27, e Nahtan Campos, de 35 anos.
- Segundo a investigação, Jaine e Beatriz eram amigas.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/08/04/da-ameaca-a-chacina-o-que-se-sabe-sobre-o-triplo-assassinato-…Publicado originalmente em 4 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
PessoaAraújo
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
PessoaEm Goiânia
CidadeAnápolis
ÓrgãoMinistério da Fazenda
Pessoada Fazenda
ÓrgãoSecretaria Municipal da Fazenda de Aparecida de Goiânia
PessoaNo Sul
ÓrgãoHospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira
PessoaSul de Goiás
PessoaBeatriz Soares
PessoaNahtan Campos
Relacionadas no arquivo
Feito Pipa, aposta nacional ao Oscar, reinventa o sertão cearense com afeto e brilhoPolícia Civil prende homem acusado de crimes sexuais contra crianças na internetDF oferece cursos gratuitos de audiodescrição e Libras para teatroPolícia registra apreensão recorde de cocaína em SC e prende britânicosPolícia prende técnicos com equipamentos de telefonia furtados no RioJustiça diz que ex-delegado eleito deputado não se beneficiou de cão Orelha
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h46
Pedir correção ou remoção