Ir para o conteúdo
Ficha nº 41252 Política 30/03/2026 · 11h36

Daniel Vilela assume Governo de Goiás nesta terça (31/03) em solenidade na Alego

Portal GO 020 tom neutro

O vice-governador Daniel Vilela (MDB) assume o comando do Governo de Goiás nesta terça-feira (31/03), em solenidade marcada para às 14h, no Palácio Maguito Vilela, sede da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). A cerimônia oficializa a transmissão de cargo do atual governador Ronaldo Caiado (PSD), que deixa o posto para se dedicar a projetos da pré-candidatura à presidência.

Pontos-chave

  • Também devem participar da solenidade a primeira-dama Gracinha Caiado (União), a esposa do novo governador, Iara Netto Vilela, além de parlamentares.
  • Não estão previstos pronunciamentos por parte dos deputados durante a solenidade.
  • Trajetória de Daniel Vilela Eleito vice-governador em 2022, Daniel Vilela preside o MDB em Goiás desde 2018.
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2026/03/daniel-vilela-assume-governo-de-goias-em-solenidade-na-…Publicado originalmente em 30 de março de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h04 Pedir correção ou remoção