Ir para o conteúdo

Daniel Vilela chama de “completamente equivocada” soltura de suspeitos de matar casal em Anápolis

Mais Goiás tom negativo
Daniel Vilela chama de “completamente equivocada” soltura de suspeitos de matar casal em Anápolis
Imagem: Mais Goiás (reprodução)

O governador Daniel Vilela (MDB) criticou nesta quarta-feira (21/10) a decisão judicial que colocou em liberdade dois suspeitos de envolvimento no assassinato de Hiago Almeida dos Santos, de 25 anos, e Ana Carolina Maia Nogueira, de 24, em Anápolis. Durante o lançamento de uma operação policial na cidade, classificou a medida como “completamente equivocada” e defendeu que o Judiciário reavalie o caso.

Pontos-chave

  • Daniel disse que pretende conversar com representantes do Judiciário sobre o episódio e a troca de informações entre as instituições.
  • Segundo ele, após serem liberados, os investigados procuraram proteção em uma unidade da Polícia Militar porque estavam sendo perseguidos por homens armados.
  • As declarações ocorreram no lançamento da Operação Vis Civitatis, que mobiliza mais de 250 policiais em Anápolis até sábado (24/10).
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/politica/daniel-vilela-chama-de-completamente-equivocada-solt…Publicado originalmente em 21 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas2 prejudicadas9 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h12 Pedir correção ou remoção