Ir para o conteúdo
Ficha nº 197218 Política 20/10/2023 · 08h37

Daniel Vilela destaca que segurança pública é um dos legados de Caiado

Em solenidade que marcou os 25 anos do Giro, o vice-governador enalteceu o trabalho dos policiais e reforçou que Goiás é modelo em segurança O vice-governador Daniel Vilela (MDB) reforçou que a segurança pública de Goiás se tornou um modelo nacional e também para outros países, em razão da ação “destemida” do governo estadual em investir e valorizar as forças policiais.

Pontos-chave

  • A solenidade ainda foi marcada pela inauguração de obras e a entrega de equipamentos de proteção, totalizando investimentos expressivos da ordem de R$ 6,3 milhões.
  • Estes recursos reforçam o compromisso do poder público com a eficiência e o fortalecimento das forças de segurança.
  • O vice-governador ainda participou da entrega simbólica de materiais destinados ao treinamento de crianças e adolescentes do projeto Cavaleiro de Aço Mirim.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/daniel-vilela-destaca-que-seguranca-publica-e-um-dos-legados-d…Publicado originalmente em 20 de outubro de 2023
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

4 favorecidas0 prejudicadas10 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h16 Pedir correção ou remoção