Daniel Vilela reúne base em Trindade e prega continuidade do atual projeto político

O governador Daniel Vilela (MDB) afirmou que a base aliada deve intensificar a mobilização política após o encerramento do ciclo de encontros regionais do Pra Frente Goiás. A declaração foi feita durante evento realizado em Trindade, que reuniu prefeitos, parlamentares e lideranças políticas do grupo governista. “Goiás precisa continuar sempre avançando.
Pontos-chave
- O próprio nome desse evento diz isso”, afirmou Daniel.
- Segundo ele, o projeto político iniciado em 2019, durante a gestão do ex-governador Ronaldo Caiado (PSD), deve ser mantido nos próximos anos.
- Hoje nós temos um Estado estruturado, equilibrado fiscalmente, e vamos buscar avançar cada vez mais”, declarou.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/politica/daniel-vilela-reune-base-em-trindade-e-prega-continu…Publicado originalmente em 18 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaMDB Daniel Vilela ★
CidadeTrindade ★
EstadoGoiás
PaísEstado de Goiás
PessoaRonaldo Caiado
ÓrgãoPortal Brasil do Governo Federal
EmpresaPra Frente Goiás
PaísBrasil
PessoaArticulação da Política Educacional
Pessoade Caiado
2 favorecidas0 prejudicadas8 neutras
Relacionadas no arquivo
Governo de Goiás avança na construção da Policlínica de MozarlândiaGoverno de Goiás entrega ginásio poliesportivo em UruaçuDisputa pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás já tem articulações para 2028Juliette escolhe vestidos de Carlos Bacchi e Rebeca Nepomuceno para casamento no RecifeMPBA recomenda licitação para exploração publicitária no estádio de Santo Antônio de JesusMega-Sena 3077: aposta fatura R$ 324 milhões
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h28
Pedir correção ou remoção